Bem, com esta não contava. Ninguém conta... ou prefere pensar que não lhe vai acontecer a si.
Leucemia. Olá. O que mais te posso dizer? Vieste invadir o meu corpo. Este corpo que tanto batalhou e batalha diariamente. Há precisamente um mês escrevia sobre todas as mudanças por que passei nos últimos meses. Achava eu que ia ser tempo de estabilizar. De finalmente usufruir da vida que tinha construído. Mas tu vieste trocar-me as voltas. Já chorei, de tristeza, porque até te esperava mas não agora. Já ri porque vou fazer os possíveis para que não me tires a alegria de viver. Entrei aqui no IPO com a missão de converter o teu lado maligno em esperança para mim, para os meus e para os que lutam como eu.
Hoje tomei um pequeno-almoço à minha escolha e tive direito a Cerelac 😊 Tomei banho sem o soro e ouvi uma musiquinha porque eu mereço 😊 Fiz toda a minha rotina de pôr cremes e de cuidar de mim. Enviei foto para a minha família e amigos mais próximos para me verem com melhor cara 😊 Hoje não me venceste nem me deitaste um bocado que fosse abaixo. Amanhã vou dar o meu melhor para te vencer de novo. E todos os dias o vou fazer.
Foi um dia bastante preenchido aqui entre adaptação a novas rotinas, estar disponível para todos os procedimentos, visita do pai e falar com as pessoas. Mas pelo menos isto gostava de manter: todos os dias escrever um bocadinho. E entretanto também tenho de escrever à Psicóloga - mais umas quantas histórias para contar. Também já começo a pensar nas diversas soluções para o meu cabelo. É a oportunidade que tenho de experimentar cortes radicais. Comecemos por cortar 4 dedos - o mais radical dos últimos anos, por certo.
Outro ponto alto do dia: grande pôr-do-sol 💖

Comentários
Enviar um comentário