Hoje o Huguinho vem visitar-me. Mas depois desta noite, não sei não... Corro para a casa de banho a toda a hora. Sinceramente, não sei onde é que o meu corpo vai buscar coisas para expulsar... Vou perguntar aos médicos se têm alguma coisa que possa tomar porque não é nada confortável estar assim todo o dia. Não estou com a minha melhor cara e muito menos com vontade de tirar foto. Para além disso, tive (e tenho) dores por causa do cateter. Paracetamol para a veia duas vezes e não sei se não vou precisar de mais. Conclusão, não dormi nada bem... As enfermeiras acabaram de dizer que só depois de colherem as fezes é que podem dar medicação. Faz sentido porque têm de perceber a proveniência. Mas pronto, é nestas alturas que tenho de ser forte, manter o optimismo e saber que vai passar. Não preciso de sorrir forçosamente, mas tentar seguir com o dia.
O Huguinho sempre veio e trouxe-me luz! Fez-me uma sessão de luz em que basicamente estávamos sentados frente-a-frente, de olhos fechados e ele pôs as minhas mãos em cima das dele. Disse ele que vinha com as mãos geladas, mas eu só as sentia quentes e sentia a energia a sair dele. Ele disse para eu relaxar e deixar os pensamentos rolar... E assim foi! A dada altura imaginei que a luz estava a entrar pelo corpo, especialmente por dentro das veias e a destruir tudo o que era mau no meu sangue, estava a iluminar o meu corpo e a reforçar as veias para que se mantivessem fortes e não deixassem que mais nada mau lá entrasse a perturbar o meu sangue. Disse ele que foi uma óptima visualização 🙂 E também disse que eu era luz! Ainda bem que os meus intestinos permitiram que ele viesse cá 🙂
Depois disso mandei mensagem à Angela do Perú, para saber se lhe podia ligar e ela disse que sim. Fizemos videochamada e lá lhe contei. Ela teve uma reacção incrível! Perguntou-me se eu sabia porque me estava a acontecer isto e se queria saber. E então fez-me uma Terapia de Resposta Espiritual para perceber o que teria contribuído para isto, entre as minhas vidas passadas e a actual.
Comentários
Enviar um comentário